A Aceitação É Um Caminho Não Tão Simples (Felipe Testa)

Querida mãezinha Lisane, querida mãe, estou aqui com as bênçãos de Deus, e os instrutores me autorizam a trazer notícias, porque sou o filho tão preocupado e ao mesmo tempo com toda a força para estar ao seu lado nesses instantes difíceis.

Creio que a aceitação é um caminho não tão simples para nós que temos tantos limites, pois aceitar o que não compreendemos é um caminho de muitas lutas, ainda mais aceitar as decisões de pessoas que tanto amamos e lutamos em pedradas duras que a vida trouxe.

Confesso que antes do papai Luciano decidir pela separação nós aqui já tínhamos ciência dessa decisão, e espiritualmente mãe, o melhor foi feito, mas não somos assim tão poderosos a ponto de obrigar a alguém a mudar seu modo de pensar.

O papai é um coração que tanto amo, que admiro, mas que estou procurando entender seus caminhos. Eu gostaria de ver você e o papai juntos, mas eu tenho que entender o papai Luciano, e que eu peço que você não se sinta sozinha na vida, e que a vida tenha lhe dado um decreto final.

O meu irmão Leo precisa de sua força. Eu sei que você se sente esgotada emocionalmente, mas Deus e a vida espiritual são tão bons que eu e meu irmão Lucas aqui, que é um moço grande e forte, Lucas seu filho, estamos de plantão em casa, não só observando seu dia a dia, como de meu irmão Leo, mas segurando você em nossos braços.

Esta sensação de levantar de manhã, como se fosse sacrifício de continuar vivendo, esta sensação de angústia, será vencida, tenha um pouco mais de calma e de esperar um pouquinho mais.

O Leo é um menino bom, especial, um menino forte, que irá vencer as suas próprias preocupações e medos. Não é conversa fiada não, confie no tempo e tudo se ajeitará. Muitos amigos irão estar com você mãe, você não estará sozinha nesses dias de provações. Que seu corpo suporte, mãe, todas essas coisas que irão passar.

Estarei olhando pelo papai também, porque tenho aprendido que mesmo que alguém que amamos não deseja prosseguir ao nosso lado, devemos com sinceridade vibrar para que ele seja muito feliz e que consiga ser preenchido em seus desejos.

Suas palavras de apoio a tantas mães e pais, seus encaminhamentos são bênçãos que aumentam seus méritos na vida espiritual.

Leo, meu irmãozinho, conte comigo aqui, não fique triste assim, a mamãe e o papai te amam, eles só estão precisando de que os entendamos.

O Lucas, meu irmão, aqui te abraça, e agradece os instantes, mesmo que breves, que você proporcionou.

Preciso agora parar, mas sem antes lhe dizer, mamãe, que te amo, e que penso em você diariamente.

Sou o sempre filho no seu coração, Felipe.

FELIPE TESTA (12/01/2005, 14 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 25 de março de 2017, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Posted in Destaques, Psicografias