Amanhã seremos felizes (Ana Claudia Caron)

Ana ClaudiaPapai Paulo, mãe Liane, Deus, a justiça com amor, nos conceda sua paz e proteção.

A vovó Julia está aqui comigo amparando-nos a escrever porque o tempo passa de nossa vida à pátria espiritual, e sempre serei a filha emocionada que chega a seus corações.

O tempo vai passando e ele vem me ajudando a recompor a vida após do lance tão cruel que fui vítima e que vocês têm os detalhes do acontecido.

A minha avó Julia tem me auxiliada a pensar para a frente, eu sei o respeito, o posicionamento de meus pais que entendem e analisam que o relógio físico tem avançado para a violência que fui vítima, mas o relógio do sentimento parece não ter passado, pois vejo você papai Paulo como que preso àquela notícia minha da ocorrência infeliz com que armaram contra mim e com aquela tortura que eu jamais irei querer relembrar em meu coração, pois eu me esforcei ao máximo para não parar o relógio do sentimento em lágrimas ruins, mas sou uma filha que tenho aceitado tudo com a confiança em Deus.

O tempo que aqui estou tem me ajudado a ver a vida por uma outra forma e não olhar com o imediatismo que tanto temos deslumbrado a existência por aí.

Não chore pelo que passou, sorriam pelo que a vida nos reserva no futuro. Não irei jamais descuidar de amparar vocês e minha irmã Ana Paula que vem crescendo e tomando as suas escolhas que devem ser respeitadas.

O tempo para mim só fez uma outra coisa em meu coração, o de amar a cada dia mais meus pais, como eu amo vocês, e compreendo vocês, que fique bem claro isso!

Quanto aos autores da violência contra mim aprendi a entregá-los sem qualquer filosofia vazia nas mãos do Soberano Criador, que é justiça educativa nos planos soberanos do amor.

Abraços com a vovó Júlia à minha irmã Ana Paula com aquele beijo cúmplice na mamãe Liane.

Te amo mãe, obrigado por lutar e ter coragem.

Amanhã seremos felizes plenamente quando as correções, mesmo que dolorosas, não serem mais necessárias em nossa caminhada.

A filha com a saudade no peito com muito amor…

ANA CLAUDIA CARON (22/08/2007, 18 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 11 de dezembro de 2016, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Mensagens anteriores de Ana Claudia recebidas pelo médium Orlando em Curitiba:

A Lei Divina Nos Permite Que A Prova Que Estejamos Passando Se Configure Em Missão (setembro de 2011)

Saudade é Amor, Amor é Saudade (setembro de 2012)

Não estamos sem Deus (dezembro de 2013)

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR