João, esposo querido, que Jesus nos ampare nessa manhã…
Como seria divino se todas as pessoas compreendessem que os que amam e que se encontram vinculadas à vida espiritual podem acompanhá-los e envolvê-los sem que os sentidos físicos se apercebam disso.
Acompanhei você ontem do Rio para cá, observando-o com a ternura de esposa, que lhe admira a transparência de seu coração.
Para mim cada possibilidade de estar contigo é um bem-estar espiritual. Você sabe que não serei aquela esposa obsessora, que jamais seria, sem outra ocupação do que pajeá-lo.
Dona Lia sabe o que eu digo, e quando eu posso aí sim venho, estar com você, com a Aline, com a Erica, nossas filhas e nossos netos, o Enrico, o Pedro, e o Bruno.
Não vou mencionar o ocorrido com o meu desenlace, transferindo para a sequência da vida, pois hoje vejo que sua Rosely apenas pegou o andar de cima num prédio da vida.
Um dia com você aqui iremos entender o porquê da pausa de nossos projetos.
Saiba a Aline que não estará sem meu olhar maternal, tanto quanto a Erica sempre será a profissional coerente que não negará jamais o recurso de ajuda e proteção no direito que assiste à cada criatura no seu contexto social perante à vida.
Queria aqui explanar mais ideias, mas Jesus nosso Mestre nos permite fechar nosso ano com chave de ouro.
Retornemos juntos ao Rio com a proteção soberana de Jesus.
É a esposa, confesso, um tanto emotiva, com a saudade boa de quem sabe visualizar melhor a senda lá na frente dos meus olhos.
Sua sempre Roselyzinha.
ROSELY FATIMA SANTOS FARIA (31/05/2014, 60 anos)
Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 20 de dezembro de 2015, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.