Com o meu coração agora mais livre e mais leve (Marcelo da Costa Gonçalves)

Mãe,

Hoje será um dia tão feliz para nós, porque nada melhor do que chegarmos na praia da paz, deixar as ondas revoltas para trás. Eu não irei cair na conversa daquele baque do aneurisma, que chegou forte me incapacitando para a vida.

O que vale, fico aqui pensando, nossas discussões que parecem ser eterno. Certeza que a gente é muitas vezes cabeça dura, pensamos mais em nosso umbigo e queremos lutar pelas nossas idéias como certas e ponto. Não pensem que eu virei um santo, um anjo, e venho com a conversa desta natureza. É que tem coisas que penso, nos faz olhar diferente. E para mim, resumindo nosso diálogo nesta carta, eu vi que perdemos nosso tempo, em alimentarmos nossas diferenças, quando a gente poderia usarmos nosso tempo com pessoas importantes, que são os nossos familiares.

Quem me acompanha até este local abençoado é meu avô João. Ele me acompanha e me incentiva a escrever. Deixo o meu abraço para o Eduardo e o Giovane, meus filhos, através de você mãe. Fique tranquila mãe, você é minha mãe. E quanto às diferenças, podemos afastar e hoje seu filho aqui pede que você me aceite em desculpas de paz, por não ter feito nossa relação de forma melhor.

E quanto tempo podemos com a nossa cabeça dura, fiquei com vergonha mãe, quando o meu avô João, me mostrou cenas de seu passado, que você por amor a gente não comentou. E eu vi tantas coisas que você é hoje minha mãe lutadora, que venceu coisas que eu, os meus irmãos, o Marcio e o Mauricio, não venceríamos. Peço que a gente coloque a paz na cabeça e nas idéias e ver as diferenças vencidas com nossa opinião de entender que precisamos ser
família. Fico feliz de ver verdade, sem máscara, pela Ivonete, que precisa sim ser muito feliz.

Aceite mãe minhas palavras, e saiba que para mim aqui está tudo certo e resolvido. E o que fiz peço desculpas e que me perdoem em família meus posicionamentos egoístas. Com o meu coração agora mais livre e mais leve, com esperança…

 

Marcelo da Costa Gonçalves

(Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, na
Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, no dia
30/09/2018, em Curitiba-Paraná)

 

Posted in Destaques, Palestras

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR