Conheci outras pessoas do bem e do amor (Jungles Josimar Queiroz)

Mãe, mãe Cícera, é eu o seu negão, todinho para você. Não vim só, o vô Olímpio e a vovó Maria José me acompanham até aqui, onde conheci outras pessoas do bem e do amor.

Lembro de nossas lutas com a doença que me pegou e desculpe se dei algum atraso para seu estudo de enfermagem que decidimos seguir juntos, não sou o ser perfeito, mas não seria capaz de prejudicar alguém conscientemente, este ponto é pacífico para nós. Não fique preocupada mãe, como estou aqui depois do que fizeram comigo, na total loucura de corações que não sabem desligar da gente, quando a gente a algum tempo eu havia desligado dessas pessoas perdidas, e aí por de vítima da segurança e da maldade, foram meus avós que me recolheram aqui e por um tempo recebi um auxílio para me desfazer de uns traumas que ainda trouxe aqui, mas que foi superado rapidamente.

Não pense em queimadura me acompanhando aqui. Deixo, com carinho, beijos as minhas irmãs, a qual Jade me traz na lembrança os carinhos de sempre. Torço para o papai Jodemar, com o melhor dos pensamentos.

Sou o filho, sempre reconhecido, Jungles Josimar Queiroz.

 

Jungles Josimar Queiroz

(Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, na
Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, no dia 16/12/2018, em Curitiba-Paraná)

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR