Estou agora curtindo a vida de uma forma diferente (Fabiula Melissa Estela)

Mamãe Josely, meu pai querido, agora sim me vejo nas condições para notícias. A vovó Aiden está sim, mãe, do nosso lado.

Olha, como descrever esse momento? Aos poucos vou colocando os pensamentos na linha do equilíbrio.

Vejo os familiares e amigos perguntando o como entender a minha situação quando os projetos profissionais avançavam. As conquistas de torneios com aquela luta de encontrar o ponto certo na bebida, a busca de perfeição, mas como pode a Biula, meu Deus, com a progressão a todo o vapor e com a respeitabilidade que adquiriu perante ao mercado das bebidas, e em seguida deixar amigos queridos e familiares do bem? É que a gente pensa somente na direção do presente, e não pensamos na direção do amplo em que o passado e o futuro se integram.

Não estava em velocidade fora dos limites, retornando do treinamento, apenas senti que fui desfalecendo e tudo foi se apagando na minha frente, creio que amoleci e não vi mais nada, a direção do carro saiu de meu controle, depois fui esclarecida de que o carro saiu da pista e o acidente foi inevitável.

Pai, mãe, não ouve qualquer dificuldade mecânica no veículo, eu tive um mal súbito, e aí é como descrevo nessa carta. Não procurem respostas em torno de questões mecânicas, que haverá sempre questionamento. O resultado do estado do carro é em razão do meu mal súbito. Vamos dar um ponto final para isso, e caminharmos com fé e motivação, retornando cada dia nossas coisas como vejo em progressão.

Queria ainda continuar lutando com você em nosso jogo de vôlei, mas a vida é assim, somos apenas aprendizes, mãe e pai.

Que saudades de meu irmão José, da Isabela, que fazem o máximo para que vocês estejam bem.

Que bom que as fases críticas acabaram. Que bom ver vocês pai e mãe se curtindo. Soube de tantas palavras de consolo entre vocês com meus amigos e desejaria deixar um por um meu beijo, vem aqui à minha mente a Fernanda, e que esta seja a multiplicadora de meus abraços.

Beijão mãe, como todo o respeito estou agora curtindo a vida de forma diferente, e usarei as combinações químicas e manipulações para outros ramos de atividade aqui no céu.

A filha e irmã com amor e carinho, Biola.

FABIULA MELISSA STELLA (23/05/2014, 33 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 11 de dezembro de 2016, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

 

[Best_Wordpress_Gallery id=”2″ gal_title=”Fabiula”]

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR