Foi seu amor e fé que me fez bem (Chrysmam Pinheiro da Luz)

Dani, minha esposa, Tenha certeza, você me trouxe até aqui, onde recebo carinho e atenção.

Quero esquecer a emboscada que fizeram e sabe, quero pedir a sua grande força que tem e lhe deixa de pé. Seu coração é bom demais e seu amor é tão lindo que soube compreender os meus deslizes e dificuldades. É o mundo como se diz, é cruel, e a maldade não perdoa.

Estou sabendo que você me buscava e me disseram como isso ocorre, e só hoje consigo vir e trazer notícias. A sua fé me contagiou para que eu não ficasse prezo no passado. Se puder, fale para a mamãe Maria Neide que estou melhor e me recuperando do trágico acontecimento que não quero ficar aqui lembrando. Tem coisa, que precisamos
esquecer e me esforço para isso.

Beije o Cauê, beije o Arthur e beije o Christian para mim, como todo carinho. Estou me encontrando aos poucos, mas já estou no caminho mais seguro, pode ficar tranquila. Deixe comigo, vou estar na boa mesmo. Segurei toda a dor e revolta, e vi que para estar com vocês, perto de vocês, eu precisava não me ligar com o passado. E foi seu amor e fé que me fez bem, que trouxe luz para minha vida. Me perdoe também por não conseguir falar mais, é que a emoção toma de vez o meu coração…

CHRYSMAM PINHEIRO DA LUZ (03/05/2017, 26 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 24 de junho de 2018, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR