Lembre-se de mim com a saudade melhorada em esperança (Ledio João Martins Neto)

Mamãe Gerusa, meu pai Ledio, chego aqui com aquela emoção acima de minha alegria de festas como assim eu gosto, pois a vida prega tantas surpresas para a gente.

Os anos passaram e agora estou aqui da melhor forma possível, pois vou melhorando a cada dia com a paciência e a cobertura de minha avó Alice, que não é mais só avó, mas a enfermeira que com cuidados me ajudou a sair do labirinto que eu criei e custou por algum tempo, pois sinto-me até envergonhado para citar o que tenha me acontecido, a qual já de pronto eu digo, eu fui o grande responsável pela atitude conta mim mesmo, e peço não trazer detalhes porque não quero abrir feridas.

Eu preciso dizer sim, mãe e pai, que estou me recuperando, e fico triste em ouvir de você mãe, que você tem a responsabilidade pela minha atitude que pudesse ter faltado um diálogo, uma atenção maior. Não será justo para você mãe e desculpe o meu ainda egoísmo, não será justo eu viver aqui com o peso de ver minha mãe encasquetando que eu agi contra mim motivado por algum descuido seu. Sai desta crise de consciência por favor, porque é isso que me traz intranquilidade por aqui.

Seja mais aberta para compreensão, você é tão sensível, tão amorosa, que não me faltou nada de você e do pai Ledio. Por favor saia dessa condição, e se você deseja me ajudar é aceitar a grande verdade de que tomei a decisão de agir contra mim pelo meu vazio que sentia sem ver outros rumos para minha vida com os meus questionamentos íntimos.

Eu não enganei ninguém em casa, pois você, o pai e minha irmã Teodora perguntaram como pode um filho e irmão tão brincalhão e divertido, que desculpe a palavra, mas é o que me identifico, o sarro que gostava de fazer em casa, lembra, com os amigos em nossas saídas em família.

Estou reaprendendo aqui ser mais feliz e alegre, e aos poucos com outro jeito sem as coisas de ser daí, vou convivendo melhor com os amigos que aqui vou fazendo.

Espero que suas lágrimas de autoacusação se transformem em sorrisos de compreensão.

A Teodora vai seguindo sua vida, mas minha irmã precisa de sua serenidade para também fica sem tantas preocupações.

O vovô Ledio nos abraça, e é ele que com a vovó me auxiliam na carta.

Vou torcer para que nessas festas que chegam a família reunida lembrem-se de mim com a saudade melhorada em esperança. Conto com você…

Continuando dando o trato em mim mesmo, com o coração mais aliviado…

LEDIO JOÃO MARTINS NETO (06/08/2013, 21 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 11 de dezembro de 2016, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

 

[Best_Wordpress_Gallery id=”5″ gal_title=”Ledio”]

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR