Livre arbítrio é benção (Antonio Narciso Gregorio Pereira)

Meu neto Adit, meu filho, espero que essa breve carta chegue ao coração da mamãe Ana, e sou testemunho de esforços que vocês fazem em família para que minha filha e sua mãe Ana não deixem se desanimar e se entregar assim na situação que a vemos em processo avançado de anorexia.

Estamos sim nas áreas espirituais da Índia com outros familiares que compõe a nossa família.

Que a mãe Ana, você minha filha, retome a vida e que busque aceitar os tratamentos que são indicados para o seu problema.

Meu neto, estamos atentos e o ajudando naquilo que é possível, pois existe um dom que é de todos, o seu livre arbítrio, e espero que sua mãe tire a ideia da cabeça de deixar o corpo nessa maceração como seu isso fosse lhe dar uma evolução para a vida.

Sei o quanto você me espera na mensagem e estou confirmando que vocês devem persistir para convidar a mamãe Ana para a vida, pois se for preciso de forma mais enérgica. Conte conosco e juntos formaremos essa parceria.

Quem nos ajudará aqui é um benfeitor que eu conheci hoje aqui e que tem ligações com a nossa Índia que se chama Francis Umiled.

Fica tranquilo fazendo o melhor, estamos em alerta. O livre arbítrio é bênção, meu neto, de todos. O que não podemos é ficar com a sensação de que não fazemos o melhor de nós para reverter o quadro de minha filha Ana.

Nesse breve recado, com o nosso toque, o avô Antonio.

ANTONIO NARCISO GREGORIO PEREIRA (1978, 78 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba,
no dia 11 de dezembro de 2016, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR