Mãe, lembro do meu estojo de maquiagem (Marinna Carvalho Dubiela)

Mamãe, Pai Acir,

Eu vim para vocês mãe, com a alegria de lhe dizer que estou com roupa nova e feliz pelo contato. O tio Paulinho disse que veio também para assegurar a veracidade da carta. Você lembra dele mãe, tio Paulinho?

Mãe, a vida são lições e tem lições que não conseguimos fugir por ser nossos compromissos. Eu não vim antes mãe, os médicos fizeram o melhor e não havia outro jeito, precisávamos do transplante. Não havia outro jeito, ou isso ou vir para cá. Mas olha mãe, era da vida o programa de vir para cá, não havia como fugir de tudo como aconteceu. Era a minha prova, o coração foi o órgão que não suportou, mas foi por ele que eu mais amei vocês e amo vocês.

O tempo é curto e preciso ser rápida, mas antes meu beijo ao meu irmão Acir, à Rita, a agora Maria Clara, e sim, minha alma gêmea, Marianna, minha Má. Mãe, lembro do meu estojo de maquiagem… e para que você saiba que
sou sua menina, sempre sua… Sua filha que te ama,

 

Marinna Carvalho Dubiela

(Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, na
Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, no dia
30/09/2018, em Curitiba-Paraná)

 

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR