Não Lhe Faltará, Meu Amor, Amparo e Luz (Vilmar de Souza Jr)

Minha querida esposa Thais, o nosso momento chegou.

Estou com o meu avô Otávio que me ampara para escrever para você e para seu pai.

Estou ciente das lutas que você vem enfrentando, por partes, aquele dia triste em que ocorreram a execução minha sem que eu soubesse o porquê, mas está associada à alguma vingança que não está diretamente ligada a mim, mas a pessoa de minha família, prefiro seu sutil naquilo que vocês sabem, mas é assim, esta maldade e retaliações que vou procurando entender aos poucos e tenho recebido de meu avô toda a orientação para não descambar para a aflição e tristezas profundas.

Precisamos aceitar o interrompimento de nossos sonhos lindos assim.

Peço a você ficar firme porque nosso filho Bernardo precisa de seu coração de mãe forte e com coragem.

Eu não irei deixar você só nessa luta não, não pense que minha ausência visual signifique qualquer desligamento. Você não ficará só em Floripa e terá meu apoio daqui serei o filho também atencioso a meus pais Vilmar e Ana que deverão receber de mim todo o meu amor.

Não lhe faltará, meu amor, amparo e luz. Não chore tanto assim, não posso te ver se entregando tanto como se o desânimo viesse a fazer companhia diária a você. Para que eu possa estar bem melhor aqui preciso ver você recompor seus pensamentos e emoções.

Estou aqui querendo muito lhe dar aquele abraço em você com aquele abraço forte e terno para pagar seu desespero, sim, esse desespero.

Preciso de união e entendimento, deixando para trás todas as discussões.

Não deixe por favor que se caiam em qualquer ataque e sim que as palavras sejam para unir.

Vim com você até aqui e procurei fazer você me sentir pois soube que hoje poderia escrever, e chego com tanta ansiedade que estou fazendo o meu melhor.

Quero ver sim você minha grande esperança e inspiração de cada dia dormindo melhor sem se entupir com qualquer medicação. Vamos dar uma trégua e pensar que amanhã está aí para a gente construir.

difícil eu sei, mas não vamos se entregar não. Com paciência as coisas irão ficar melhor.

Não se preocupe comigo não, estou amparado e só estarei bem melhor ao ver a sua nova postura, ok?

Com carinho e amor de sempre, com auxílio na escrita, sou sempre seu.

Um beijo no Bernardo, meu grande rei…

VILMAR DE SOUZA JR (03/03/2017)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 27 de agosto de 2017, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Posted in Destaques, Psicografias