Novos ares pelo céu espiritual (Fabricio Nizzola Caldeira)

Minha mãe Ines,

Não sei se conseguirei escrever para você o quanto desejaria, mas quero dizer acima de tudo, de minha gratidão por seu amor mãe, mãe amiga e companheira. Suas orações de fé, de confiança, me fizeram despertar do pesadelo que estava vivendo, após não aguentar a pressão que vinha na minha cabeça e nos pensamentos. E num acesso depressivo, de desespero e sufoco que me dominava, não fui forte comigo mesmo e atirei contra mim mãe.

Não quero falar no depois, mas suas orações me permitiram sair de um grande pesadelo e pude sentir mãos que
acolheram-me, que me trouxeram a um certo grau de consciência e de realidade. Depois eu pude saber que meu
avô Vitório e minha avó Tereza juntos, tiveram a permissão de me tirar da loucura que vivia.

A dor de cabeça aos poucos tem atenuado, graças a Deus são só algumas pontadas. Mas sei que compliquei os meus caminhos. Estou aqui para que você identifique ser seu filho. Estou com uniforme de piloto que me acalma, pois era nos vôos que eu sossegava o meu espírito, tão incompleto.

I love you. Você é o meu anjo que me salvou das consequências do suicídio. Mas você é prova que perturbações espirituais me acompanhavam e tudo é muito complexo, para explicar aqui. Mas vó Tereza disse que tive alguns atenuantes pelo que eu fiz. Cheguei aqui e me levaram em um pavilhão que está acima deste salão, de abençoado lar. Fiquei deitado e aconchegado por corações que me ajudam e me consolam. E agora os benfeitores me trouxeram ao médium e escrevo por ele sem esquecer, pois passo às vezes por amnésia. Mas deixo a Mônica, minha irmã, toda a paz que ela merece.

Não se desespere mãe, volte agora a dormir com serenidade ao saber que agora o seu filho voa em novos ares pelo céu espiritual. I love you.

Seu filho, Fabricio.

FABRICIO NIZZOLA CALDEIRA (15/01/2018, 35 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 24 de junho de 2018, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR