O bem que vive em mim é o bem que vocês me ensinaram (Leandro Van Tienen)

Querido papai Ivo, minha eterna mãe Neusa…

Mamãe, com alegria e paz de espírito venho trazer o meu coração pulsando em cada página desta carta, com a esperança de lhes tranquilizar a alma.

A doença ou o câncer foi superado, porque me sinto de corpo novo aqui, sem mais as dificuldades que aí encontrei.

Aquela luta da quimio, deslocando até Curitiba para o acompanhamento e tratamento no Erasto. Foram lutas seguidas para superar.

Mãe, seu filho deu uma engordadinha por aqui e assim posso aqui dizer, já me emocionei muito por tudo o que estou vendo aqui, mas já passou para mim e estou renovado.

Pai e mãe, deixo um forte abraço ao meu irmão Rodrigo, sem esquecer a nossa querida Duda, minha linda do coração.

Não estou aqui sem projetos não, porque tudo aqui continua.

Estarei como sempre de coração aberto para ajudar no que for possíve.

Eu estarei com vocês no coração sempre atento para que vocês pai e mãe, não se desesperem e que a saudade possa ser um hino de esperança amanhã.

Aqui também encontramos crianças queridas que embelezam à vida. E vocês sabem que falou em criança, meu coração se derrete.

Fico aqui com a alegria deste momento e com esperança que vocês estarão melhor amanhã.

O tempo está curto, e sou aquele filho sempre grato por tudo o que vocês me fizeram e me proporcionaram, pois o bem que vive em mim é o bem que vocês me ensinaram com tanto amor e luta.

O filho, com o afeto de meu coração…

LEANDRO VAN TIENEN (29/07/2015, 32 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 21 de maio de 2017, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Posted in Destaques, Psicografias