O filhão de sempre (Leonardo Biss Ferreira)

Mãe, Pai Ataíde,

Na alegria deste momento, chego pedindo mãe, seu abraço e sua bênção. Tudo o que esperamos nesta manhã, os grandes amigos que aqui comandam me autorizaram a escrever. Eu quero logo de cara deixar o meu beijo e o colo ao meu irmão Arthur e minha irmã Fernanda. Estou fortalecido, com a saúde em equilíbrio.

Para mim mãe, o que passou passou, com aquele trauma no fêmur. Consigo colocar esta situação para o baú do passado. Não posso perder tempo lamentando aqui com o que me aconteceu. Eu sei e vocês sabem que os médicos estão aí querendo fazer o melhor, mas eles não são Deuses a ponto de controlar tudo o que acontece no organismo de uma pessoa.

Eu estou aqui reafirmando que lhes digo, que existe uma lei acima da gente, e que está acima de todos nós. Eu sei que é “barra” aquele peito doendo de saudade, mas precisamos sermos fortes e compreendermos que se não foi diferente é porque tudo tinha que ser como aconteceu. Àquela gordura, que soube aqui se dirigiu para o pulmão, era uma lei superior dizendo que o meu tempo aí era o tempo que pude estar com vocês.

Não houve descaso, nem injustiça de Deus. Era o meu momento mesmo de fazer uma viagem que não me tirou de vocês. Veja, como são as coisas, o menino grande que é seu filho, não suportou o peso insignificante de uma minúscula gordura. Não somos tão fortes assim, e com tudo o que nos ocorre, vamos aprendendo e mudando as idéias. Quero ver por exemplo, a Jaque, a Jaqueline ser feliz e cada história na sua vida é importante.

Vai mãe em frente, com todas as suas forças que se encontra em você. Não se afaste da fé, e eu vou aprendendo deste lado que nossa vida é muito mais. E saiba que eu continuarei sendo aqui o filho envolvido em casa, querendo ver vocês protegidos e felizes. Leve todo o meu coração que não é tão grande assim como o meu tamanho, pois o meu coração mãe perto do seu é um pequeno grão. Receba todo o meu coração, mesmo sendo um grão em seu grande
coração mãe.

Tá tudo certo! O que precisamos é aceitar as coisas como elas de verdade são. Deste jeito iremos evitar ficarmos pelos cantos sofrendo. Eu estarei por perto sempre que me for possível. Como todo o meu amor, abraços em casa, eu vou seguir o meu caminho no bem. O filhão de sempre, Leo.

 

Leonardo Biss Ferreira

(Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, na
Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, no dia
30/09/2018, em Curitiba-Paraná)

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR