O FILHO NÃO FOI EMBORA, MAS TEVE QUE TIRAR UMAS FÉRIAS NA PRAIA DA VIDA (Gregory Francesco De Oliveira Cordeiro)

Querida Mãezinha, eu te amo e te adoro.

Obrigado por ter compreendido na reunião anterior a esta, quando cedi de coração e alma a minha vez para o contato.

Sei mamãe que você não desanimaria na busca, sei a mãe que tenho e saberia que você não desanimaria na busca.

Não vim só, o vovô Gentil veio aqui comigo e deixa também o seu abraço e o seu carinho.

As nossas lágrimas de hoje devem ser a expressão da alegria que precisamos ter a partir de agora.

Mãe, não houve qualquer erro de diagnóstico ou alguma perda de tempo para conseguir saber o que comigo acontecia. Há situações na vida que caminham para um final que jamais pensamos que ocorreriam conosco.

Quando vejo o panorama das coisas aqui, fico até meio perdido para compreender as grandezas da vida e ver que somos mesmo muito pequenos e venho aqui me sentido esta pessoa pequena neste universo sem fim.

Não temos o que lamentar, sei o quanto sangra em seu coração a minha ausência, mas peço que você não deixe a depressão avançar.

A tristeza muitas vezes ela vem devagar e pode tomar uma forma não legal para você.

Entendo tudo esta sua integração comigo e tenha a certeza que comigo ocorre a mesma coisa, pois o nosso amor sempre foi fiel e sempre envolvente como se fossemos uma pessoa só.

Nada disso modificou entre nós nosso amor é intenso. Não se entregue mamãe à tristeza, não se ajoelhe para a dor, levante a cabeça e firme siga para a frente.

Que o seu sorriso seja a expressão de quem sabe que o filho não foi embora, mas teve que tirar umas férias na praia da vida, aqui em cima, onde tudo continua.

Preciso parar, mas sem dúvida deixando à Isadora, ao Jorge e ao Grenhalger o meu sincero abraço do irmão, sempre saudoso.

Sou sempre o filho que lhe ama, Gregory.

GREGORY FRANCESCO DE OLIVEIRA CORDEIRO (25/02/2012, 14 anos)

Mensagem psicografada no Centro Espírita Recanto da Prece, em Curitiba, no dia 29 de julho de 2012, pelo médium Orlando Noronha Carneiro­

Posted in Psicografias

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR