O papai, abraçando a todos (Antonio João Girardi)

Minha filha Madely,

Filha, chego aqui com esperança de sossegar seu coração, que tenta aceitar a vinda do papai. Antes, muito obrigado por você ajudar e auxiliar a mamãe Maria, que ressente de um corpo tão frágil e que também sente pela minha
ausência…

Pode parar com esta idéia, de que você poderia ter feito mais pela minha saúde e minha proteção. Não fique assim, desta forma se crucificando com estas idéias, porque não é isso que irá pesar em minha vinda para cá… É simples, o corpo não aguentou, o corpo não suportou a pressão de si. E eu cumpri o tempo que precisava. Eu repito, sou grato por ajudar a mamãe Maria e que deixo o meu abraço.

Até que precisei daquele óculos, não é? Mas aqui não preciso dele, mas vim com ele para identificar para você. Respire novos ares, com a nossa Medeli e façam o melhor pela mamãe. Receba o meu sentimento, cheio de saudade, esperando que não haja qualquer sentimento de culpa. Se continuar com essa bobeira eu vou aí sim ficar triste.
O papai, abraçando a todos.

 

Antonio João Girardi

(Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, na
Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, no dia
30/09/2018, em Curitiba-Paraná)

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR