Psicografia: VENHO LHE PEDIR QUE O SOL TENHA MAIS BRILHO EM SEUS OLHOS (Leandro Farias)

Leandro

Leandro

Querida mãezinha Arlete, querido papai Pedro.

Com a proteção de Jesus estou aqui com a presença do vovô Pedro. Também ao meu lado minha irmã Adriana e a minha irmã Andreia, suas filhas.

O câncer me foi lição. As duras surpresas da vida, mamãe, colocando-nos feridas no peito, são os resgates que em família estamos cumprindo e que nos cabe mãe posicionar com a fé feito coragem e esperança.

Essas últimas de vontade de viver que você tem são suficientes para Deus a transforme em oceano de vitórias e paz em seu coração.

Não desista de viver mãezinha…

A Adriana vai escrever, fala Dri…

– Oi mãe, quem disse que você me perdeu, você tem mesmo três estrelas aqui, deixa eu lhe fazer orgulhosa. A Andreia vai escrever…

– Mãe, massa o local onde estamos, eu te amo, muito, muito e muito… O Lê vai continuar…

É mãe, venho lhe pedir que o sol tenha mais brilho em seus olhos, que a lua lhe traga a poesia e o encanto da noite e que uma rosa lhe fale da pureza. Não afina para a dor dona Arlete, tá joia?

Estamos bem e assinamos embaixo para a mãe que sabemos hoje passará a viver com mais otimismo em nome de nós três aqui desse lado que continuamos…

Até um dia mamãe…

Lê.

LEANDRO FARIAS (23/09/2009, 26 anos)

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 27 de novembro de 2011, na Casa Espírita Luz e Redenção, em Palhoça, SC.

Posted in Psicografias

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR