Seja qual seja a circunstância, a morte não existe (Leandrinho – Leandro Augusto Cobbo)

Mamãe Marines, pai Carlos, e só algumas palavras, porque compreendam que estou me ajeitando por aqui. Quando recebo da vó Helena todo o apoio e compreensão, voltarei mais tarde para um diálogo mais amplo, e que eu não posso mais ver, mãe, com tanto sofrimento em seu coração.

O seu anjo, mãe, não partiu do seu coração, não entenda mal, mãe, mas seu desespero chega até mim de forma dolorida, eu só peço que você, mãe, dona marines e pai Carlos não desistam de nossas festas em casa e em família. Eu sei o quanto você conversou comigo, mãe, ontem me pedindo para vir até você, como você pediu em oração para Deus para que você conseguisse respirar. Não gostaria de ver tantas lagrimas de desespero que partem de você.

Pai, segure firme aí, certo? Porque a mãe é nossa rainha em vida. Amanhã voltarei para mais notícias, mas reafirmo que estou mandando um abraço para o meu amigo Felipe. Sabendo que sou eu aqui, o seu ano, mãe, você pediu eu de presente de natal e Deus me trouxe você aqui como a nossa Mamãe Noel, vó Helena, tô aqui, mãezona, seu presente de natal de todos os dias, continue vivendo, mãe, com coragem, não quero vela aí em um hospital, mas quero vela na vida forte e ajudando os outros. Eu levarei para você, pai Carlos, casos de pais que viveram o que vivemos. Nesse  sinal, pessoas do nada surgirão, pedindo palavras e vocês poderão falar que o filho não partiu e que seja qual seja a
circunstância, a morte não existe.

Sou o filho, sempre com vocês. Leandrinho.

 

Leandro Augusto Cobbo

(Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, na
Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, no dia 16/12/2018, em Curitiba-Paraná)

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR