Serei seu eterno “self” (Luiz Felipe Baptista)

Pai,

Na verdade não sei como começar esta carta salvadora para mim. Porque não sei se começo como Pai, que você é, mas não sei se começo como o meu Melhor Amigo, o cara mais excelente que eu tenho em vida. Eu tenho você como aquele baita companheiro, que se alguém nos visse não entenderia que era pai e filho, mais sim dois belos amigos.

Mas então eu dei um jeito e começo a carta como:

Pai Amigo… Ah pai, só Deus tem o poder de dar um “rew” no aparelho de nossa vida e voltar tudo para trás. Fazer com que aquele carro não viesse colidir comigo na traseira e depois, o meu carro, o meu “possante”, sair de governo pela pista e aí vir aquela outra colisão que me traumatizou. Que bom que a Tati escapou! Aí você pergunta, por que eu não posso dizer a mesma coisa? Por que eu não escapei Pai Amigo? É porque a lei do universo me convidou, eu pegar o vôo de destino para o aeroporto do céu.

Queria estar aí batendo uma bolinha e tal, poxa, queria estar com os amigos. Mas aproveito para endereçar um e-mail para o Gustavo, o grande amigo, o grande irmão. Pai, a lógica da vida é muitas vezes diferente da nossa lógica. A nossa lógica tem limites. A lógica de Deus é perfeita! Caso eu não tivesse que estar naquele momento, naquele local, na rodovia, seu filho iria demorar um pouco mais no espelho, dando aquele trato no cabelo, para que nenhum fio ficasse em desalinho. Dar um trato na barba para depois sair, passar o perfume e tal. Aí nesta demora não ocorreria o acidente. Isso fazemos uma análise no tempo e no espaço.

Como fará falta nós juntos se entregando um para o outro, sem que nenhum de nossos suspiros ficassem desapercebidos de nós. “Pô”, não é fácil você olhar para a frente de uma mesa de um restaurante que seja e não me ver, não me enxergar a sua frente. Mas eu direi que muitas vezes a gente bate papo. Quantos pensamentos que surgem em você e é eu dando o meu click com o mouse do meu pensamento, estimulando você a sentir as sensações de nossos encontros?

Pai Amigo, quero ver você o cara mais feliz deste planeta! Que tudo dê certinho para você. Serei seu eterno “self”, porque Deus é massa. Sinta o meu perfume do seu lado. Você é meu máximo. Espero volta de novo nesta casa. Você foi uma bússola, e eu caí aqui de boa, para aprender escrever um pouco para você. Sou seu filho sonhador, sempre em seu coração. Eu te amo pai!

 

Luiz Felipe Baptista

(Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, na
Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, no dia
30/09/2018, em Curitiba-Paraná)

 

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR