Seu filho na prancha do amor (João Luiz Ricardo)

Querida mãezinha, até que enfim, hoje o dado caiu no númro que escolhi. Brincadeira mãe, não tem essa de dado e sorte para trazer uma mensagem.

Aqui temos uma grande disciplina e hoje estou na programação.

Eu vou direto com o assunto que você sabe, do infarto que é só um nome que a vida nos deu para que eu cumprisse o tempo certo que deveria permanecer no corpo físico.

Estamos juntos no grande mar da vida, cada um, ou seja, você, o Ewerton e o pai Edgar, e eu aqui, vivenciamos as ondas que temos que enfrentar. O mar mais sereno, o mar com ondas médias, o mar trazendo aquela ressaca. É assim nossa caminhada, dias melhores, dias mais difíceis.

Não perdi aquele olhar longe que você me conhece e nem deixei de curtir o meu cabelo com aqueles cheios de truques para deixá-lo no ponto.

Agora aqui entendo porque o seu filho tinha aquele olhar todo serião de gênio sabe como. Aqui não mudei isso não, é que meu avô João aqui do meu lado diz que eu sou um espírito velho e por isso algumas condutas aí, fora de meu tempo.

O vô João tem umas tiradas que é melhor do que as gírias dos surfistas.

A nossa turma em Floripa e região é grande. Aqui é a Luana beijando o mano e sua mãe. O Rinaldi babando pela Arlete, e o atleta Arthur tentando carregar o Si no colo e pedir dento para a dona Ruth.

E outra, vocês estão de parabéns pela amizade sincera, e saibam que toda amizade tem curto circuito.

Mãe, sai dessa, você tem um vidão para viver, você pode contar comigo aqui.

E como pais não tiram as lições que os filhos precisam, os filhos daqui sabem as lições que os pais necessitam viver. na luta com você, siga sem medo e receios, tudo vai melhorar, e nas minhas loucuras e manias me atrevo lhe dizer, no surf de minha de minha vida me meto em uma prova, no jardim de meu coração, você mãe é meu botão de rosa.

Seu filho na prancha do amor…

JOÃO LUIZ RICARDO (15/06/2000, 18 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 25 de março de 2017, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR