Um novo Ale em uma nova Curitiba – (Alexandro Simioni – O idealizador deste portal)

Minha irmã Elisangela,
Mãe!
Minha esposa Cynthia,

Seguro as lágrimas para poder trazer algumas notícias como eu lhes prometi.
Estou com o papai Hamilton. Chegamos juntos… E alguns amigos me ajudaram a vir.

Já que meu coração está em paz e já com locomoção melhor, puder vir até vocês e ouço tanta saudade em casa, em família, que se cruzam com minhas saudades. O fato de ter saudade não significa que estamos sem paz. A luta foi grande e o apoio de vocês eram maiores. Ver mamãe, ver Lise, ver você Elisangela, ver você Cynthia e ver meus
tesouros de vida, meus filhos Fernanda e Vinícius ao meu lado, desde o diagnóstico, foi a maior vitória que eu tive.

Eu lutei não tanto por mim, mas muito mais para vocês, para ver vocês bem. O quanto pude proteger vocês no hospital, eu fiz, mas chegou um tempo que a realidade se mostrou dura para nós, porque é um desafio saber que o tempo não seria mais longo. Eu sei que os médicos eram claros para o meu quadro. A metástase foi um consumidor de minhas células da mesma forma que um vírus invade um computador. E não havia outro destino, formatar a máquina doente. E nascer um novo Ale que se despediu em paz naquele momento em família e que a coragem da fé nos chamava a nos proteger em prece.

Fui recebido pelo papai Hamilton, acordei do seu lado. Depois eu pude ver a vovó Aurora que restabelece aos poucos a sua condição. Ainda percorri um percurso de tratamento. O corpo espiritual é o nosso reflexo, mas incrível, fantástico, a medicina aqui é Divina e com foco de superação de resultados ótimos. Eu lutei aqui da mesma forma, para poder vir hoje, porque sou filho, sou irmão, sou esposo, sou pai e sei que a situação é de dor e saudade.

Desde sexta estou pela região, visitando vocês, sempre com a proteção do papai e de uma pessoa maravilhosa que eu sempre imaginei ser. Um dia eu estava na varanda do hospital aqui, não se preocupem, estou em alta e com o papai em casa. Quando papai tocou em meu ombro e disse-me que receberia algumas visitas, que tinham muito apreço por
mim. Retornei para o quarto e tive uma surpresa ao ser recebido pelo Abelha e vi alguns jovens, e um por um fui lembrando, eram os jovens que postamos em nosso portal.

Eles me abraçaram forte e sem que eu mereça me agradeciam pelo carinho das postagens que os confortaram, confortaram seus familiares e confortaram pessoas desconhecidas. Isso me fez bem, pois em cada abraço recebido, uma energia nova me revigorava. E este processo me ajudou muito em minha recuperação, até que no inicio desta semana recebi o aval do papai Hamilton e do Abelha de vir aqui.

Não sei o que é mais emocionante e maravilhoso, mergulhar e ver as imagens do oceano com seus desenhos perfeitos ou com o apoio de um comboio espiritual vir mergulhar da cidade que estou, nesta Nova Curitiba, até aqui em nosso solo tão conhecido. Eu venho cumprir o meu pensamento e lhes dizer do quanto sou grato por tudo que recebi. Cynthia, meu eterno amor, minha amiga e companheira, seja forte, nossos filhos precisam te ver o melhor possível.
Estarei aqui em boas vibrações pedindo ao alto que lhe ampare e seja aquela esposa-mãe exemplar para comigo e para a Fernanda e o Vinícius.

Mãe Marizete, Lise, minha irmã, continuem firmes, por favor. Nossa missão é tornar a saudade não em dor no peito, é tornar a saudade em esperança do reencontro entre nós. Deixo o meu abraço aos companheiros de trabalho que comigo estiveram em todas as horas. Apoio os projetos novos, como as melhorias no portal. Obrigado pela homenagem que eu não mereço. O tempo me pede pausar, me perdoem algum tema que não abordei, mas sou ainda o esposo, filho, irmão, pai, o cunhado abraçando o Guilherme e o Benício, sua grande vitória minha irmã.

Com saudade, logo retorno, com esperança e na paz, mais forte,

Alexandro Simioni

(Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, no dia 30/09/2018, em Curitiba-Paraná)

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR