Valeu, mãe, vivo no seu coração e no seu amor (Artur da Silva Moraes)

Minha mãezinha Márcia,

Você sabe que vim com você, pois você sabe que me sente ao seu lado. Aqui comigo está a vó Maira Alves, que nos abraça e me incentiva a lhe escrever; estou forte, mãe, e com muita disposição de ser aquele seu companheiro, junto com meus irmãos Ian e Tainá. Todo aquele espaço que vivemos com os médicos, a transfusão enfim até o ponto final de uma infecção, não deve ser para nós uma lembrança a nos levar a depressão ou a tristeza. Sei que você é de boa com esse espírito jovem que você é. Curto aqui outros modelos de cristais, porque não estou no vazio, mas em um ambiente que nos lembra muito do nosso mundo aí. Agora, estaremos reunidos de uma outra forma, mas colados como antes; uma falta que senti aqui foi meu celular, para poder mandar uma mensagem para você, acho legal você
ter guardado meu celular com minha história lá.

Lembrei hoje dos gatinhos em casa, porque vendo você aqui eu fiz as grandes viagens de lembranças, é por isso que chego aqui pedindo sempre suas preces, e que continuemos na alegria e cheio de vida. Estão me apresentando
com a bermuda vermelha, mas também com aquele chinelo leve e bacana de sempre, você sabe como eu sentia preso em um sapato ou um tênis por mais beleza que fosse, da Nike que seja, o negócio é sentir os pés livres. Retornei, mãe, a saúde e estarei na correria deste lado para aprender tudo o que posso aprender.

Valeu, mãe, vivo no seu coração e no seu amor.

Artur, Artur da Silva Moraes.

(Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, na
Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, no dia 16/12/2018, em Curitiba-Paraná)

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR