Vamos Aceitar Tudo Como Aconteceu (Hamilton Bassani Junior)

Minha esposa Silvana, Tania, estou com a mesma ansiedade que vocês de receberem notícias e eu de enviar. Que essa mensagem chegue ao papai Hamilton e à mamãe Silvia e os acalme o coração.

Meu avô Alcides está aqui e minha avó Elza eu já pude vê-la, mas não pode me acompanhar.

Eu sei que você Silvana sempre admirou o meu compromisso profissional, os cuidados operacionais no que a segurança nos orienta para os procedimentos de manutenção.

Naquele dia em minha atividade não me desliguei nos cuidados no uso das ferramentas, mas eu me lembro que ao verificar um dos instrumentos para verificar o ajuste em minhas mãos descuidei na atenção e toquei em região que gerou a descarga elétrica, ocasionando o choque intenso e aí o resto vocês sabem.

Entendam, por favor, que foi um descuido daqueles por exemplo que uma cozinheira experiente perto do fogão, ao verificar outra questão, sem querer acaba tocando o braço em uma panela no fogão queimando-se. É assim que aconteceu comigo…

Espero esclarecer tudo para que não fique bobeira em seus corações.

O que é mais forte que a descarga é a saudade da Gabriela, nossa doce Gabriela, mas meus avós têm me dado força para compreender essa saudade e entender a prova que vivo.

Por favor levantem a cabeça, a Gabi precisa de você, a família precisa ver vocês fortes. Força para o pai Hamilton e para a mãe.

Vamos aceitar tudo como aconteceu, não foi descuido de procedimentos, a empresa sempre forneceu os recursos e foi mesmo uma desatenção.

Beije a Gabriela, deixo meu coração, mas quero deixar um outro ponto. Você sentiu hoje sim meu perfume para que você tenha certeza de que eu poderia escrever.

Tudo em paz, família é tudo.

Vá nessa na fé…

O esposo, pai, filho e cunhadão…

HAMILTON BASSANI JUNIOR (03/11/2016, 38 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 25 de março de 2017, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Posted in Destaques, Psicografias