Vamos em frente meu amor (Antônio Gomes da Silva)

Minha querida esposa e companheira Danyelle, Deus é tão bom que nos reúne neste dia de grandes alegrias para nós, no reencontro tão necessário para nossos corações.

O assunto entre nós agora não deve ser o de preocupação para comigo, com a falha cardíaca que me trouxe para uma realidade tão clara, como é claro o oceano, os mares e os rios que nós vemos nas belezas de nossa Terra. Fico orgulhoso de ver sua luta do dia a dia convivendo, que engraçado, com a minha ausência, mas sabemos que é só
uma questão de visão, porque estamos reunidos no pensamento e no coração.

Aqui não choro mais com a dor de uma saudade grande. Já consigo chorar agora com uma saudade mais gostosa de sentir, sem qualquer desespero. Na vida, tudo é uma questão de aprender aos poucos, e vou continuando agora os meus passos da melhor forma possível, acordando cada dia com a força de aprender, e quem sabe ser mais útil onde me encontro, pois não dá, não é mesmo?, ficarmos com as mãos paradas.

Acompanhei a sua disposição de ajudar na fila que foi se formando na tarde do dia anterior. É nos abraçarmos juntos, dividir nossas dores e carregar juntos as nossas dificuldades. Eu sei que você torce pela melhoria das pessoas, que como você, se batem todos os dias com a dificuldade de olhar para o lado, e não encontrar um ser que tanto se ama, e que está fazendo toda a falta. Vamos lidar, não é mesmo, com esses instantes de desafios no coração.

Aqui relembrei os dias, que com alegria, saía para a pesca. Fora uma higiene para a alma. Aqueles minutos que passavam esperando com a isca ter o fruto da pesca. Os discípulos, alguns deles, não eram pescadores? Não era
nesta prática, com a rede, jogando ao mar, que encontravam o seu sustento? Um amigo espiritual aqui me pegou vendo eu lembrando os meus dias, e contou e me fez lembrar isso sobre alguns discípulos de Jesus.

Lembrei daquelas fotos que pude registrar esses momentos da pesca com o peixe na mão. São lembranças que nos faz bem e não apaga de nossa memória. Vamos em frente meu amor, sem desânimo, aceitando com calma aquele dia que a saudade parece sufocar a gente. Nós dois vamos progredindo sempre e vamos servindo em nossos trabalhos.

“Tamos” juntos sempre!

Com aquele abraço forte e o beijo no seu coração sempre, sou aquele que sempre estará ao seu lado para que você seja muito feliz.

Com saudade do seu carinho e amor,
Com amor,

 

ANTONIO GOMES DA SILVA (19/09/2016, 51 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba,
no dia 24 de junho de 2018, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

 

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR