Vida que é festa e alegria – (Eduardo Rodrigues de Oliveira)

Mãe, minha mãe Márcia, Comigo é a minha avó Amélia que me apoia lhe trazer notícias ao seu coração. Sou eu mãe aqui, para você, para o seu coração. Nunca nos afastamos mãe, isso não aconteceu em nossas vidas. O pai Ademir também está bem e estamos perto também.

Mãe, não vim por qualquer abuso de minha parte. Você sabe o quanto pautei minhas ações para serem acertadas e com cuidado e não foi diferente naquele passeio no momento ao encontro à Natureza Água. Eu e papai naquele dia passamos por um resgate que vou compreendendo aos poucos. Sim, uma pressão que veio de baixo, do mar, me levou para baixo sem que eu tivesse qualquer ação, e aí sem base de sustentação não consegui voltar. Soube que eu papai tentou me ajudar, mas não conseguiu. Não sei detalhes, mas minha avó Amélia tem me dado verdadeiras aulas, que com cuidado me auxilia a entender a forma como aconteceu para uma pausa em vida.

Mãe, você irá aos poucos compreender o resgate que vivi e deveria de qualquer forma viver, e precisamos acertar a
condução que a vida nos levou. Aqui vou seguir o novo rumo com o melhor de mim, aqui tudo da sequencia de nossa experiencia aí. São cidades, casas, edificações, natureza, escolas e universidades, trabalho, profissões e animais, lagos e tecnologia. Já acesso um “computer” aqui e crio as minhas músicas. Violão já carrego no meu ombro e consigo estudar e ser feliz como antes. Associo-me aos novos amigos e formamos grupos de estudos.

Entro no silêncio do meu quarto aqui, abro o “computer” e vou pesquisando e estudando. Um dia nos reuniremos mãe. Segue firme e com coragem se aplicando sempre como vem fazendo. Queria fazer um livro para você, mas o tempo é curto e contado, mas, mas…

“Canção do amor”
Vida que se destaca
Vida que ensina a cada dia
Vida que não é interrogação
Vida que é festa e alegria
Chega o novo amanhecer
Vida que segue em emoções
Chorar, chorar, é um poema

Vida, é luz dos corações
Sinto você, vida em mim
Canção é ar que respiro
Nesta vida aqui sem fim

Seu filho, Du.

EDUARDO RODRIGUES DE OLIVEIRA (13/01/2017, 14 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 24 de junho de 2018, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR