Você não está desamparada por tudo que você passou (João José Machado)

Minha filha, Teresinha, filha, você não está desamparada por tudo que você passou, não estou afastado de sua vida cheia de desilusões em que os sonhos mais lindos de seu coração foram desfeitos e sei o quanto você tem se mantido com o que a dor te deixou em seu coração, em seus pensamentos, mas hoje forças superiores nos permitiram nosso contato.

Estou cuidando de meu neto André Henrique que está recebendo tratamento complexo e sério, não sinta-se culpada pela ação impulsiva do André ao querer dar cabo a própria vida envolvido não só pelos seus tormentos inferiores, mas pelas perturbações que ocorreram deste lado para o plano de vocês no mundo físico. Não se culpe achando que você tenha abobado em um instante e o André tenha aproveitado para lançar contra ele mesmo a sua tristeza e melancolia para com a vida. Você não tem culpa e tire de seus pensamentos de que poderia ter evitado.

Compreendo, eu, seu pai, que temos que proteger os mais fragilizados em família, mas você sabe tanto quanto como eu que o quadro do meu neto André era delicado e que não podemos fazer qualquer julgamento. O André será auxiliado e aguardaremos o tempo para que Deus e se Deus permitir ele venha lhe trazer algumas palavras. André agora precisa ficar quietinho consigo mesmo. A questão entre André e Fabiano, o duro fara a sua parte de
educação. Compreenda e perdoe o Joaquim.

Toda pessoa que pensa no gozo de seus desejos não sabe que é um infeliz. Segue, filha, em paz com sua consciência, a vida aos poucos nos ensina a não ser ingênuos tanto assim. Que bom que os percursos foram vencidos para você chegar até aqui. E o papai prometendo que ajudara seu filho e meu neto André Henrique, por isso durma sossegada. O pai com você, João José Machado.

 

João José Machado

(Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, na
Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, no dia 16/12/2018, em Curitiba-Paraná)

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR