Você sossegará os sentimentos e seu coração (Marcelo Ferreira de Souza)

Adriana, minha esposa, meu amor.

Estou aqui, vim com você, com a mesma esperança de manter o contato. Confesso que sou ajudado a escrever para
você. Estou tomado pela emoção e as pernas até balançam, agora me sinto melhor. Não fique atormentada com a minha situação; e confio que com a notícias minhas, você sossegará os sentimentos e seu coração.

Sei que você se aperta com o que disse em recuperação após o acidade, que eu não podia morrer, eu não podia deixar os nossos filhos, você. Eu continuo com a preocupação com os nossos filhos, eu sentia que a situação estava complicada para mim e não deu parar ficar com vocês. Por favor, eu venho aqui pedir que compreendam que o
senhor que dirigia o carro e que veio o veículo até a mim, ele teve um mal estar pelo coração com problemas e não
conseguiu segurar o carro perdendo o volante. Não houve qualquer negligência do outro veículo. O que aconteceu com ele, pode né, acontecer com outros. Podia ser o inverso, podia ser eu que sentisse mal, nós né, estamos sujeitos e nada acontece como disse aqui, sem que Deus permita.

Me disseram aqui que se é verdade que Deus impede um mal para com alguém é verdade que uma situação difícil que nos aconteça, seja permitida por ele por alguma forma que a gente não consegue entender. Peço em casa que não deixe a revolta tomar conta deixando a gente, com uma certa briga com a nossa vida. Quero acalmar o Marcelo, a Manu e o Murilo para que não se descuidem e sejam ponta firme em casa com você. Já estou com a minha mãe Diná e espero que o papai Efigênio agüente firme a caminhada. Minha mãe já está comigo e com familiares e cada um tem a sua história. Mãe se entregou mas não podemos julgar, não é?

Sei que não e fácil para nós todos, mas não irá adiantar nada ficarmos inconformados. Estarei sempre com você no tempo que me permitirem. Só volte para casa com mais sossego, pois você me entenderá que aqui irei me virar, vou dar um jeito. Comigo tentei o máximo para ver vocês na boa, sem tempo ruim. Seja feliz com os meninos, com o coração leve e sem conflitos, pois tudo ficará bem para mim em qualquer nova circunstância em suas vidas. Agradeço muito o auxilio que recebo para lhe escrever, pois a coisa não é simples não.

Com o coração também mais leve, eu aqui, Marcelo.

 

MARCELO FERREIRA DE SOUZA (10/08/2016, 41 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 24 de junho de 2018, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR