Você terá meu bilhete em seu coração (Denise Tavares Fernandes)

Meu querido esposo Vilmar, meu eterno companheiro, estou aqui com se fosse antes, do mesmo jeito, agora sem aquela pressão do banco, e que sabemos como é, mas que jamais devemos lamentar e atribuir a ele os passos de minhas dificuldades.

Não pensemos assim, sem aquela dor tão forte aí no seu peito, eu estou agora indo bem, só peço que acalme a dor tamanha de minha mãe Maria Francisca que vejo tão inconsolável e que suas lágrimas têm me atingido assim.

Mãe, eu espero vê-la forte, não vamos desacreditar da vida de Deus, porque você sabe que somos só seu filho e que o bater do coração está sob as suas vistas. Não fique por favor assim, mãe, deitada e entregue em coisas em casa, você não podia fazer nada quando eu passei mal, e que vim saber foi um problema cardíaco.

Não fique assim, sentido as mãos vazias, impotente como se você pudesse ter feito e não fez, eu estava tão feliz te visitando e aí o corpo tombou sem forças de reagir.

Pai Vitor, seja forte, pelo amor de Deus, e ajuda a mamãe.

Vilmar, meu amor, o quanto sou grata por você se fazer o máximo de forte à frente de meus pais. Ajude eles por mim e pela nossa filha Letícia. Eu amo você demais.

Firmeza, e para que você não tenha dúvida que é a sua , lembra de meus bilhetinhos que eu deixava para você? Meu amor, tenha um bom dia, te amo, .

Viu, não vou deixar em branco, sempre você terá meu bilhete em seu coração.

Sua sempre, Dê.

DENISE TAVARES FERNANDES (04/02/2016, 45 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 11 de dezembro de 2016, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

[Best_Wordpress_Gallery id=”4″ gal_title=”Denise”]

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR