Vou crescer e entender tudo (Afonso Weber)

Papaizinho Charles, mãezinha Janete, eu cheguei aqui com meu avô Afonso que vai escrevendo comigo, pois eu vou sendo amparado por ele, e sou o filho que vai aprendendo com calma, e vou sendo bonzinho para com meu avô Afonso.

Tudo o que aconteceu em nosso sítio, não podemos pensar em má sorte. Tudo que o vô falar, é o vô Afonso que tem me falado, e ele me ajuda nessa carta a escrever.

Eu não estou triste, porque o doce cavalinho, minha amiguinha, disparou com você pai, e veio até mim. O vô disse que temos que entender, que se não fosse para acontecer tudo como foi eu estaria mais do lado da mamãe Janete, e não mais afastada dela, e que melhor do que eu, você e mãe Janete irão entender, diz o meu avô Afonso, que eu estava cumprindo uma lição com o acidente, em vindo o cavalinho até mim.

Não tem nada de culpados, vocês confiavam tanto nas reações do cavalinho, mas era assim, pela sua natureza ele disparou, e não teve nunca a intenção de me atingir, porque ele ficou cego mesmo, no seu instinto animal.

Vou crescer e entender tudo, tem muitas tias me ajudando, e quero que vocês sejam felizes com meu irmão Nicolas.

certo, mãe e pai, eu amo meu cavalinho.

AFONSO VEBER (26/08/2012, 4 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 11 de dezembro de 2016, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR